terça-feira, abril 14, 2009

Rational Rebellion.

 - Desabafo do dia
É como já disseram pra mim, uma hora ou outra nós vemos o que realmente acontece e aconteceu, que a cortina se abre e vemos todas as verdades, e que é passageiro, nada de importante, coisas de momento... Melhor eu começar a me preocupar com a minha vida, meu trabalho, com meus afarezes, com meus treinos, e deixar os outros se foderem... Ainda tô muito novo  pra ficar me preocupando, achando que vou "mudar o mundo" ou algo parecido. Quanto mais eu tento explicar, abrir uma luz na cabeça de pessoas "BURRAS e IGNORANTES", mais fico irritado, ou seja, melhor deixar se foderem duma vez, do que tentar estender o braço, e piorar minha gastrite.

Ultimamente tô postando quase todos os títulos em inglês haha... Rational Rebellion, de onde tirei isso afinal!? Perae, realmente muitas coisas tão mudando, se transformando, como numa rebelião, não num presidio ou em um país, mas no meu racional... Melhor tomar cuidado comigo mesmo... Logo logo vou querer explodir algo ahushuas...


Φ Bom, essas semanas que virão volto com meu zine, que desde 2007 eu não mexia, agora vou ver se consigo alguma ajuda financeira, ou faço uns malabares no semáforo e tento tirar uns 15 conto pra fazê-lo, imprimi-lo e distribuir pela noite, não como em 2006 e 2007 que eu deixava ele em alguns lugares, e num virava bosta nenhuma, eu voltava nesses lugares e eles continuavam intactos. Bela bosta os underground de Franca, os alternativozinhos nem querem saber de nada, bando de bosta, querem fumar seus Dunhill's e tomar seus Red Label's, ouvindo alguma merda de banda ridícula do caralho, e fotografando imagens cult. Eu digo aqui e fora daqui, é hardcore sXe, caralho, podemos ser poucos, mas somos capazes de causar estragos de grandes proporções, não materiais, mas visuais e racionais. O pau vai comer solto, literalmente. Preparem-se.

Eu tinha que tirar algum proveito do que tenho tido de experiência no passado e tô tendo no presente, certo?! E bom, eu realmente vou preocupar mais comigo, evitar lugares, hábitos e pessoas, na verdade, deixar meio de lado... Talvez isso ajude a melhorar meu mundinho. Bom, agora vou-me, pois está tarde, e minha vida nova já começou. =)
E outra vez, que venha sabadão!!!

Até o próximo post, bjosmeclimba. 
;*

Um comentário:

  1. Nãoo pioree a gastritee msm.!
    Eh só ignorar.! Elas são ignorantes num são.!
    Sshau.! Faça o msm.! (perto deles)
    Kkk.!
    Ouu..
    vireii leitoraa do seuu blog tá.!? ((:

    ResponderExcluir