sábado, abril 18, 2009

Pseudo-ambientalista-poser? SEU CU!

Tá certo... Pra ser straight edge precisa ser abstinente de alimentos que provem de animais?! Bom, seria até o certo, né! Mas há suas excessões. E eu tenho muitas idéias ambientalistas, isso é fato.

*- Tudo começou esses dias pra trás, quando houve uma conversinha de "straight edge NUNCA deve se alimentar de carne, nem derivados de animais!!! E ambientalista-carnívoro é igual Papai Noel e coelhinho da Páscoa.", mas perae, o que seria o "cru" do sXe!? Seria em poucas palavras, a abstinência total e repulsa de entorpecentes lícitos e ilícitos, também tem os que pregam o sexo apenas por amor envolvido (eu), e que também devem ser vegetarianos, ou veganos (não no meu caso... Ainda!). Fui vegetariano, por uma ano, até certa data, por "encheções de saco" eu voltei a comer carne, com certo nojo, eu não fui respeitado pela minha opção alimentar, e ainda fui ridicularizado (guardo rancor comigo até hoje, e ainda vou guardar, deixa eu ridicularizar algo que goste, quero ver se vai achar bom, NINGUÉM ACHA BOM), mas isso é outra história pra outro role. Voltando à conversinha de "sxe ser vegano" é lei, eu me intrometi seriamente, questionando, claro!!! "Pra ser DRUG FREE (sXe), precisa ser vegano, mano!? Para vai. Pra querer o bem do planeta, eu até concordo em ser vegetariano, Mas chegar a ser vegano, ai não, né porra! Calma lá.. Couro, leite e carne eu entendo, mas não usar a lã de ovelha pra se aquecer é apelação demais. Calma lá, eu mesmo to me readaptando pra voltar a ser vegetariano, eu num sou igual uns idiotas, burros e mal informados que param de comer carne, e acabam numa cama de hospital por não ter se pré-adaptado pra nova dieta." Ai começou a báfáfá, um me dizia, "você é pseudo ambientalista, véio.", outro me dizia "Seu poserzinho de sxe'mo!!!" uns me apoiaram, pois eu tava certo, cacete. Afinal, onde tava os argumentos deles!? Peguei o ponto fraco. Mas ai veio, "Você se deixou levar por outras pessoas, você é um bosta!", sim eu sou um bosta mesmo, eu nem devia ter dado ouvidos, mas o que nós não fazemos pra tentar agradar pessoas, né?! Fiquei calado, mas dei uma respostinha breve. "STRAIGHT EDGE PRA MIM! STRAIGHT EDGE PRA VOCÊ!", Dei as costas e sai andando, sem precisar dar satisfações, pois eu to certo caralho, eu não sou o dono da verdade, mas não sou um vegano que usa um boot da Element, que é todo feito com couro, e também não sou um outro que usa o dinheiro do pai, que é dono de um matadouro.
Sim, sou ambientalista, parando de comer carne, GRADUALMENTE, pro meu corpo não ser prejudicado, eu sou um desportista, e preciso de vários nutrientes e proteínas, que sei que vou achar em vegetais, mas estou desempregado, e enquanto eu tiver sendo sustentado pelos meus pais, não devo obrigá-los a fazer o que quero comer, ou pedir dinheiro pra comer fora, não é obrigação deles! E nunca será! 
Eu tenho 19 anos, e penso à frente de pessoas que não trabalham, fazem faculdades caríssimas porque os pais pagam, e ainda querem que façam suas vontades, que dêem dinheiro pra beberem e se drogarem, e meterem a cara num poste com seus carrinhos do ano (isso não é raiva de quem tem tudo na mão beijada, eu não preciso de nada disso pra ser feliz, ou ter amigos, e eu não m engano com amizades verdadeiras, desculpa). PASSAR MUITO BEM ESSAS PESSOAS
Ah, e mais uma coisinha mínima, a melhor época da vida, é entre os 15 e os 23 anos, pois você sofre pra caralho, por não ter dinheiro, carro, ou casa sua, e nem como pagar ainda sua própria faculdade... E é isso que cria algo chamado carater, algo que você não sacaneia, trai ou fode os outros. Tá bão, cuzão!?

- Koxxxa.

Até o próximo post, meu pés de jabuticaba!
Bjosmeclimba.

;*

5 comentários:

  1. Honey = ) Q legal q ficou seu BloG KoxA !!Eu queria ter um = / Mais ainda ñ sei fazer /burromsm u.u KoooxA começa parando com a carne vermelha q é o pior, depois vc só come carne branca, logo logo vc ñ vai querer comer carne nenhuma xD

    ResponderExcluir
  2. '..E é isso que cria algo chamado carater, algo que você não sacaneia, trai ou fode os outros..'

    Eh véiii.!
    É a realidadee.!
    (Será que já tenhu caracter?! u.u)

    Anyway.!
    Véii vc tem que fzer o q qr num é.!
    Está mais que certo ser vegetariano e tals.!
    Num esknta pro boyy não neah?! ((:
    Mais oh.!
    O leite apesar de ser provido d um animal ele faz 'mal' continuar na vakinha. Pois o filhote nunk dá conta d beber tudoo aii causa complicações pra coitada! Entãoo o leite tá liberado neah!? ((:

    Véii t admiroo mtu.!
    Inté ((:

    ResponderExcluir
  3. Adoro leite, pra mim é igual agua, sem leite acho que guento, mas vo fica achando que quando ficar velho terei de tomar calcitran para ossos fracos =\

    ai posta umas foto la do treino pra nois ;)

    ResponderExcluir
  4. que treino!? cada um que me aparece viu!

    ResponderExcluir
  5. pseudo emo gay blog do caralho... Do humanity a favor and go die please!

    ResponderExcluir