terça-feira, abril 21, 2009

Parkour e amizades

Caraaaaaaaleo velho, hoje meu dia rendeu, acordei com um telefonema tão bom, tá nem tanto, mas depois que nos entendemos foi bom... Mal acordei e já tava o Vitin e o Italo na porta da minha casa me chamando pra ir treinar, nem comi direito, abocanhei uma perona, e um pedaço da lasanha da Dona Dalva. *-*
Fomos treinando pelas ruas até chegar no pico, demos um treino bom e terminamos por lá, acho que hoje o treino foi do caralho, tavamos todos animados, rindo, brincando um com o outro, rolou até um refri coletivo e um lanchinho, foi ducaralho, e também rendeu sobre o assunto de camisas, vai ficar doido o trein, ráááá... Progredindo o pensamento, cheguei em casa tomei meu banho e dei uma força pra minha cunhada à fazer um bolo retardado ae, dia interessante hoje mano... Mas o que rendeu mesmo foi o que o Caio me falou preu pelo msn, dá só um zoom na frase, rolou até uma lágrima mano:
"eu sou feliz, mesmo quando o mundo esta triste, o mundo sempre esta triste, pessoas morrem, a todo instante isso é triste, mas mesmo assim eu não deixo de ser feliz, assim como você está agora, então, coxa, viva sempre feliz, pq um dia, você ira morrer, e outras pessoas ficaram tristes, se um dia acontece e vai acontecer e eu estiver presente, vou ficar triste, pq sou muito feliz em ter você como amigo *-*"
Caralho velho, ganhei meu dia, é foda achar uns muleque forte desse jeito, considero o maluco um irmão mesmo, daqueles que te arranja um carro pra fugir das tilanga ushuahsuhas
É muito difícil achar pessoas, como o Caio, que te consideram demais, que respeita, que é irmão de verdade, agradeço por você ser meu amigo, Caio.
Valeu mano, te amo! 
Só num te dou o toba, tá ligado =)

Até o próximo post, peras.
Bjosmeclimba
;*

4 comentários:

  1. Caraa que lindo o que ele falo *-*
    profundo.

    ;*
    Báah :)

    ResponderExcluir
  2. Esse é irmãoo msm.!
    Amizades assim que num tem fim neah!?

    ;*

    ResponderExcluir
  3. :D
    quee irmãoo.! amizade como esta é dificil de encontraa,heim.!

    *

    ResponderExcluir
  4. "eu sou feliz, mesmo quando o mundo esta triste, o mundo sempre esta triste, pessoas morrem"

    se o seu irmão sabe que vc é um emo heim mano???
    heauhehuaehaehuae

    abraço do vitim

    ResponderExcluir