domingo, abril 26, 2009

Crise nas infinitas terras.

Era pra ter postado na quarta, pois eu tinha arrancado os últimos do sisos, na quinta eu nem entrei consegui pensar direito e na sexta algumas coisas que tava entalado na garganta, e mais outras coisas... Mas agora, não adianta falara/gritar/postar, como disse um amigo meu, devemos falar tudo na hora, senão a angústia toma conta, e acaba nos deixando mais irritados e putos, de como já estáriamos... São esses conselhos que fazem voltar atrás e olhar o que podia ter sido feito, do que ter acabado em merda, sacam?!
Mas é a vida, altos e baixos, todos os dias à todos os instantes..


Bom, comecemos lá do dia 22.
- Já na manhã de quarta-feira, dia 22, acordei e rumei pro dentista, cheguei no consultório e o tiozão nem tinha chego, esperei, nem tava preocupado. Ele chegou e logo fomos arrancar os benditos, sentei e começou, anestesia, seguido de bisturi, sangue, e dente saindo, já que tavamos lá, resolvemos de último segundo arrancar o outro, e ai mais anestesia, bisturi e sangue, só que o dente nem queria sair, ficou mais ou menos 15 minutos pra tirá-lo, e finalmente tirou, costurou os cortes e me liberou, vim com os dois pra casa, e espero começar a trabalhar neles até sexta (1° de maio), pra que possa deixá-los no grau total. Ah, cuspi sangue até quinta de manhã.

Dia 23.
- Foi um daqueles dias chatos, sem nada pra fazer... Nada em especial, só alguns desenhos das camisas que pretendo fazer.


Dia 24.
- Sexta-feira foi o show da Straight Hatred, no bar Boomerang, como de costume, fui cobrir o barato, agitei um roda de mosh pit, onde só se encontrava uma pessoa, EU, agitei o som sozinho, no meio de metaleiros, o único que agitou foi um punk... Rachei de rir.

Dia 25.
- Sábadão, era pra ter ido no clube com o Dani, putz manquei feio, nem fui... Tava morto, nem conseguia me levantar, foi uma "roda intensa" de noite, que fiquei com dores no pescoço o sábado inteiro, mas mesmo assim, fui treinar parkour de tarde (Se chama DEDICAÇÃO isso)... Hehe
Conversei com o Rick (Nameless: Project), que faz uns breakcore, som duca dele. Batida do caralho mesmo, ficamos conversando uma boa hora e meia... =)

E finalmente, hoje domingo, 26, foi o show da Miss Groupie, e outra vez registrando os momentos eis que aparece Koxxxa e tua maquininha macatraqui, barzinho da hora o Woodstock, parece que é o único rock bar de Passos-MG, bem legal por dentro, lembrava bem um pub inglês, mas num tinha cadeiras altas, e nem ingleses. :D
Tocaram pra caralho, a Miss Groupie, e nem vi as outras bandas que foram Strax (Ribeirão Preto) e Smash (Passos), viemos na velox pra Franca, descarregamos os instrumentos e viemos embora pras nossas humildes residências. Role massa, nessa dominguera de Faustão e Gugu. =)

Até o próximo post, frangas-melancias.
Bjosmeclimba.


P.S.: Valeu à todos que tão me apoiando nesse momento de puro inferno mental/físico. Tamo nos corre loko, dessa vida sem rumo!

o/

2 comentários:

  1. Poooxa.!
    Vidaa agitadaaa.!
    Kraka. e mais uma vez num fui ouvir a Miss groupi.! ):
    Poxxa Koxxa.
    Melhoras com o dente.!(ou OS)
    E sb q se precisar eh soh chamar neah?!
    (:

    (L)

    ResponderExcluir
  2. AOPA MANO, ó eu no post ó!

    valeo man, tamo junto e misturado

    ResponderExcluir