quinta-feira, abril 16, 2009

Omitir ou morrer tentando!

Legal, mais um dia chato, até que nem tão chato como ontem... Sem muita coisa pra fazer, só dei uma malhada na academia hoje, e vim correndo pra casa, se calculo bem, do sesi até o centro da cidade deve dar uns 2 km, e bom, eu não sou de correr à trote, eu corro em explosão, foi exatamente 5 minutos e 38 segundos. Acho que na descida foi 1 minuto e 20 segundos, a subida foi uns 2 minutos e tanto. Tenho uma ligeira impressão que meu coração tinha parado de bater, por uns 3 segundos, pois minha visão ficou escura e eu tombei, mas levantei em seguida, sinto que meu corpo tá totalmente naquela fase de "readaptação", ou na fase de "você vai morrer", não sei porque, mas acho que devo estar com falta de cálcio, potássio, carboidratos, lipidios, acho que nem to me alimentando bem, como antes, tenho passado por alguns estresses, tenho ficado de cabeça cheia, tenho conseguido dar uma relaxada, mas por pouco tempo, aquele ioiô, estresse vem, estresse vai, estresse fica, estresse sai... Num artigo, postei que devia começar a me preocupar mais comigo do que com os outros, mas não consigo, eu tento querer dar uma nova chance/opção/luz pra essas cabeças de bagre, mas eu fico puto demais, mesmo eu tentando dar aquela luz, dizer o que acho, e dizer o que realmente é certo (não por ser minha opinião, mas por ser a certa mesmo), parecem se fazer de porta quando falo, adianta merda nenhuma. Outra vez vou dizer o que preciso fazer, MANDAR A MERDA, E PREOCUPAR COMIGO. Mas tentemos uma ultima vez, né!? =/
Ah, sobre a corridinha até em casa depois da academia... Eu vi que preciso maneirar, senão vou tá com o pé na cova, e que devo me alimentar melhor e corretamente.
P.S.: A banda Diiscórdia, de Presidente Prudente, não tocará mais, por motivos que eu não fui informado! Mas é isso ai, bora pro pogo dance!!!

E tomara que eu anime no próximo post. TOMARA. Senão eu vou meter bala em alguém pra ter uma assunto melhorzinho...
Frangas... Até o próximo post.
Bjosmeclimbacomumaplanche!

=*

Valeu Fuskiinha pela idéia da imagem. =)

Um comentário:

  1. Pô.!
    Se sbb q sm vc num souu mais nada neah!?
    Qm vaii fazer a diferençaa ness mundoo!?
    Ngm além do Koxxa.!

    T cuidaa entãoo.!
    Mtuu msm.!

    :*
    Ps¹: Smp q precisa.! ((: Sol=luz. vida. energia neah.!?

    ResponderExcluir