quarta-feira, abril 15, 2009

Anger and boredom.

Bom, hoje foi um dia chato pra mim, sem muita emoção, mas tem uma coisa que quero partilhar com todos, é o que me deixa mais puto, é combinar/prometer algo e depois não fazer o combinado/prometido, isso me deixa com os nervos à pele, conselho que dou, é que não manque comigo NUNCA
E eu ainda tô com cara de bunda, desanimado pra caralho e com pouca conversa hoje.

Agora o importante, sábado tem show. 
1° Let's Rock edição feminina, com a presença de Saty (Ribeirão Preto), Diiscórdia(Presidente Prudente), Zoukie, e Miss Groupie de Franca. Será realizado no Bar Boomerang, na Avenida Champgnat, em Franca-SP. 3 reais o ingresso, e com venda de materiais, e é apoiado pelo selo da gravadora VACAPRETA RECORDS.
E também ajeitei a street team da Miss Groupie, para ajudá-los na caminhada dessa parada louca, são amigos, e amigos ajudam amigos, certcho!?

Bom até o próximo post, e queira que eu esteja animado pra postar algo legal, divertido, chato ou triste, mas queira que não seja nem chato e nem triste. 
Até o próximo post, frangas. 
;B

Um comentário:

  1. Oh.!
    Se eu fizer algo do tipo m bate viu.!?
    Num fik putoo antesd m flar não.!(se for a culpada eu.!)
    kkkk.!

    ((:

    ResponderExcluir