quarta-feira, abril 15, 2009

Changes.

- Sempre estamos em constantes mudanças, tanto pra boas, como algumas pras ruins. Hoje recomecei, limpei uma das paredes do meu quarto, "stickzei" ela, com fotos, cartazes de shows, algumas palhetas de integrantes de bandas, adesivos, e por ai vai... E essa noite eu refleti muito sobre o último post do blog, "será que vale a pena mandar tudo pro inferno?!", acho que não ainda, se eu conseguir uma pequena brecha ainda, posso conseguir que entendam o que quero dizer, e o meu modo de agir também. Se bem, que eu poderia apenas virar as costas, PRA TODOS, e só dizer "vão pra puta que pariu", seria mais fácil, mas não tão bom, concordaste?! E vejo que devo mudar mais algumas coisas, pra que tudo volte ao normal.
Minha vida, meu jeito, ninguém muda, apenas eu!

- Conversei com a Malu, vocal/guita da Miss Groupie, sobre a criação de uma Street Team pra banda, pra ajudar nas divulgações e coisa e tal, já que teremos um show no sabadão, que conta com a presença da própria Miss Groupie, mais as bandas Saty, Diiscórdia e Zoukie, tentaremos dar a maior força possivel. E sobre a street team, podemos deixar bem claro que sim, teremos a Miss groupie street team , pra ajudar a Miss Groupie a alavancar uma grande tour pelo país, se assim possível. Em breve mais informações. =)

- Falando em street team's, resolvi me juntar a Street Team Phone Trio, afinal os caras merecem o maior apoio, o som é bom, os caras são humildes com o publico e sem contar que são ducaralho no palco, rachei com as performances do Mateus. Espero um dia revê-los, pelas bandas de São Paulo e região...

- E um recado pra quem quiser aceitá-lo: Eu mudei, não sou e nunca fui boneco de ninguém, não sou peça de xadrez, e muito menos um bonequinho articulado, que se pode fazer o que quer, tamo compreendido?!

- Sábado terá mais uma daquelas "reuniões" sobre  parkour em Franca, dessa vez, pretendo fazer tudo corra bem explicado e tentar fazer mais um bom treino, se assim o tempo nos deixar, desde segunda de madruga tá dando uns respingos gordos de chuva. =/
Mas vai dar certo, tenho certeza! :D

- Hum, eu preciso começar a andar com um caderninho, senão eu esqueço o que quero escrever pra cá, haha, esqueci de algumas coisas que queria escrever hoje, mas nem lembro. =/

- Ah, umas das coisas que quase esqueci é o EGPK'HSC (3° Encontro Gaúcho de Parkour com Homens Sem Camisa), parece ter sido bem "Nanni People" saushuahsuahs... Parabéns Mairus (por ter divulgado e armado todos os esquemas pra galera), Niko, Kalebe, e putaiada toda, mesmo não tendo ido, deve ter sido bom, vocês olharem uns para os outros e racharem o bico de rir, treinarem juntos, e fortalecer as amizades dentro do parkour nacional.

Bom, até o próximo post, meus queridos.
Bjosmeclimba
:*

Um comentário:

  1. 'Minha vida, meu jeito, ninguém muda, apenas eu!'
    Vô levaa.! (:

    E torcee msm hein.!
    Sabadoo nemm vaii chove.! ((:

    ResponderExcluir