domingo, abril 12, 2009

Hey man, make me a blowjob! BLOWJOB FOR MEEEE!!!

Cheguei de Jundiai quase 1 hora da tarde aqui em Franca... Mano, que PUTA show.
Qual seria a chance de você dizer pro Dave Nassie do NUFAN, "Vai tomar no cu, seu viadinho do caralho, chupeteiro de merda, toca logo a porra do the trooper do Iron Maiden, cacete!!!", e o cara ainda sorrir e fazer um sinal de positivo (Y), eu me cago de rir de gringos uhsauahsuha...
Enfim, chegamos em Jundiai às 6 da tarde, e corremo pra achar um muquifo pra dormir, primeiro lugar, um hotel de burga, 200 conto o quarto pra duas pessoas, SEM CAFÉ DA MANHÃ (nota rápida: Pra puta que pariu esses putos burgueses), rodamos pra cima do centro e achamos um hotelzinho, 136 conto, quarto pra 5, sem desconto da tia gordinha, mas COM CAFÉ DA MANHÃ Á VONTADE INCLUSO, resolvemos ficar lá mesmo, depois fomos comer alguma coisa e fomos pra porta do Clube Grêmio esperando o show começar (começou com 50 minutos de atraso, mas firmeza), logo depois que chegamos, os emos do Sugar Kane chegaram, junto com o Cueio Limão, e o Phone Trio atrás, os cara do Cueio e do Phone, passaram cumprimentando geral, os mané do Sugar, tudo metido nem olharam pra ninguem, HUMILDADE É BOM SEMPRE. As portas se abriram, o Vinicius tava imitando o Silvio Santos cantando No Use, e mais outras coisas, e eu, o Gabriel e o Eduardo rachando o bico de rir... As portas abriram e nós fomos retirar os ingressos, e entramos, o segurança deu uma apertada na minha bunda, filho da puta, nem me chamou pra jantar, viado desgraçado... Entramos, e eu pensando que ia ser um barato grande, nada, era um salão de dança, mas grande e com boa acustica, a primeira banda que rolou foi Gasoline Special, que é do caralho, o mano toca, cantando um funk "explode de tesão", rachei o bico, e curti pra caralho, infelizmente não vi cd, e nem achei essa música. =/
Continuando, depois do Gasoline, entrou o Phone Trio, que é do Hell de Janeiro, caralho, banda do cacete mesmo, o Mateus, o baixista, parece um louco no palco, e toca bem praporra... Precisei até trazer cd, senão num aguentava, é muito bom mesmo, e sairam em tour pra Argentina , se tivesse como, eu iria junto!!! =]
Em seguida, falram que ia subir o Sugar, ai começou a viadagem, toda hora algo num dava certo e o cara reclamava, ai muito estranho quem começou a tocar foi o Cueio, e foi legalzinho o show, mas ai começou a pifar a aparelhagem dos caras, ai fodeu, e por fim, graças a boa sorte, o SugaremoKane não tocou, e eu não precisei ouvir a melação haha, e pensando que o No Use ia ser a última, como sempre a que fecha o show é a maior banda, tocou depois do Cueio, ai foi aquela coisa, todo mundo aglomerando no palco, tentando conversar com os caras do No Use e tal, e o Vini pediu pro Dave tocar trooper, ai ele disse "Maybe!", ai eu cheguei, já que eles tavam zuando falando que era festa de formatura, por causa do salão realmente parecer um daqueles bailes americanos de formatura de colegial, eu disse: "Vai tomar no cu, seu viadinho do caralho, chupeteiro de merda, toca logo a porra do the trooper do Iron Maiden, cacete!!!", ele sorriu e fez um sinal de positivo, ai eu me caguei de rir mesmo, mas ai começaram a tocar, roda comendo solta, subi no palco, me joguei nos stage, curti pra caralho... Ai o Vinicius conseguiu uma palheta, o Eduardo tambem, e eu peguei a set list, mas passei prum cara, devia ter ficado com ela mas de boa... E ai os caras acabaram de tocar, e foram pro camarim, ai o Fistt foi fechar o show, e agradeceu o no Use por ter aberto a banda deles suhauhs, mas já tinha meio gato pingado, mas foi da hora, mesmo eu num curtindo muito Fistt, foi legal...  Mas o no Use foi do caralho, conversei um pouquinho com o Matt Riddle, baixista do No Use, ele autografou o meu RG, eu acho que é crime isso, maaaaas, vai fazer o que né, ganhei uns adesivos do No Use dele, e um abraço, e um "thanks man", e ainda vi o Tony Sly meio embriagado, e o Dave tretando com o Matt suhsuhhsuahsu... E fomos pro hotel, capotamos as 3 da manhã, acordamos às 8hrs, tomamos o café da manhã, pegamos nossas coisas, entramos no carro e viemos pra Franca, cheguei aqui em Franca, pela Estação e fiz um telefonema, com o tom da voz da pessoa um pouco alterada pra rispidez, mas mesmo assim mantive-me contente em conversar! 

Foi o role.
E até o próximo post. (Sim, comecei o post com tesão e o terminei com insatisfação!)

Até.

2 comentários:

  1. raxei hermano...uhahuahua
    puta role, vc merece

    ResponderExcluir
  2. AEHAUIEHAUI
    gringos noobs é oq há \o\
    apesar de eu n fazer idéia de banda alguma que vc disse aí, creio que tenha sido realmente foda pra vc, por conhecer seus gostos musicais o.o...
    Bjinho koxa \o\

    ResponderExcluir