quarta-feira, abril 08, 2009

Por que cê tá ai?! [2]

E o drama continua...

E continua meu pequeno drama, fui ao dentista era 8:50 da manhã de hoje, fiquei esperando uns 10 minutos até ele chegar, mesmo esquema, entrei sentei, e plaw®, começou o sofrimento, já me veio aquele agulhada, anestesia pegou, graças as mãos do dentista :D, e começou os 5 minutos, cortou, senti nadica, mas ai começou a tirar o dente, os barulhos que faz, são tenebrosos, quase entrei em pânico, fechei os olhos, de tão nervoso que tava, o engraçado é que ele tirou o dente, e eu nem vi, quando abri os olhos, ele tava começando a dar os pontos, cacete, ainda bem que num vi o ossudo sair, senão tava na vargas, da ultima vez foi meio sinistro ter visto aquele dente até com nervos junto... Passei apertado, mas foi sussa pra caralho, mandou eu morder uma gaze, até eu chegar em casa, beleza, cheguei aqui na minha humilde residência, joguei o baratinho fora... Já faz umas 2 horas isso, agora é 11:30, e ainda to na guspição de véio, com a única diferença é que tá vindo sangue junto né, mas de boa, recupera rápido... Queria pra caralho treinar parkour, mas nem posso fazer esforço por enquanto, o dentista me disse que posso dá um treino leve, na boa mesmo, talvez no sábado, mas sábado minha bunda num vai tá em Franca, se tudo correr bem, claro, to em Jundiai até ás 5:40 da tarde... Mas se bem que eu posso ficar de boa sexta, e treinar no sábado de manhã, vai me fazer bem, faz muuuuito tempo que num dou treininho na parte da manhã. Talvez eu faça isso mesmo, sábado de manhã, vou dar uma boa movimentada, mas claro com moderação, senão os pontos possam estourar, e tenha uma bela hemorragia.
A foto do patinho ai, nem sei por que a pus... Mas acho que encaixa bem a tag de DOR, MUITA DOR, perder mais um siso, é como perder um amigo, só quem já perdeu amigos sabe como dói, imagina perder um siso... E por falar nisso, eu aproveito e dou um salve pro povão da parkour Brasil, que estranhamente, ainda não fui banido haha, como da ultima vez =/

Bom... Eu vou dar um conselho antes de sair, assistam o Velozes e Furiosos, o novo que saiu agora, deixo no ar uma coisa, adivinha quem não morreu no Velozes e Furiosos 3, e que tá no novo, éééé quem pensou nele, acertou em cheio, todos pensavam que tinha batido com às 10, quando o carro pegou fogo e explodiu... Assistam, tá foda pra caralho.
Enfim, até o próximo post.

Vem nim mim dia 11.

Um comentário:

  1. Pqp koxinha ¬¬...Vc me desanimou a lot...Eu tbm vou ter que arrancar o benedito u.u....Acho que ja posso fugir depois de ler seus relatos o.o...Bjomeliga

    ResponderExcluir