quarta-feira, abril 08, 2009

Por que cê tá ai?!

Caralho, dente é uma coisa que dói muuuuito, ou é canal, cárie, ou de vez em quando a raiz do siso por ser uma raiz "bunitinha" acaba trincando o osso do seu maxilar... Sim, os malditos dentes apontaram de vez, e começaram a dar leves dores, mas eu acabei ignorando... Porra mano, quando fui no dentista, e ele me pediu uma panorâmica nos dentes, eu fui, alegre e contente tirar a panorâmica dos meus dentes, quando ele viu o maldito raio-x, ele me vê uma rachadura no osso, que foi causado pela raiz do siso, por isso que doía pra caralho quando eu bocejava, ou dava algum impacto forte, parei de praticar parkour por um tempinho, desde que tinha começado a doer pra valer... Ai, eu num sou burro, nem nada, na sexta mesmo, pedi pra marcar a cirurgia pra tirar ele, SÓ ELE, eu não imaginei que ia precisar arrancar os quatro, tão assim, de imediato, porem, na segunda passada (29/3) exatamente às 8:47 da manhã, eu tava na porta do consultório, pra tirar o incomodo dente. Certo, fui, sentei na cadeira, abri a boca, o dentista me aplicou anestesia, esperamos o efeito do anestésico, e... Ele pegou o bisturi e cortou minha gengiva, pelo lado de dentro, com muita força, pra chegar ao dente, agora porque eu sei que ele usou muita força pra cortar com o bisturi!? Simplesmente pelo fato, que eu senti o bisturi me cortar, senti uma puta dor, a anestesia não tinha pegado naquele local, eu vi merda, caiu minha pressão, tive um leve desmaio, e pra completar, mais anestesia, e essa, acho que não foi a pior parte, a pior parte foi ouvir o dente estourando do maxilar, depois foi sussa, costurou e pronto, ai ele me disse: "Oh, vamo arrancar o de cima, na quarta, foi muita anestesia por hoje." Ai eu pensei, "Caralho, vai ter que arrancar os quatro!!!" Fodeu, prefiro morte à isso, ai ele me explicou, que se não arrancar os quatro fico com os dentes tortos, tão tá né, num posso fazer porra nenhuma... Na quarta cheguei lá, meio nervoso por causa da extração. Entrei, e sentei na cadeira, ai ele me disse pra deixar pra segunda-feira (6/4), pra que o corte do siso debaixo, cicatrizasse mais e tal, tal, tal... E de domingo pra segunda, eu muito viciado em derrubar bloquinhos, fui dormir era 2:10 da manhã e quando minha mãe foi me acordar, eu nem conseguia levantar de tanto sono que eu tava, mas ai tomei coragem, levantei e fui mesmo assim, chegando lá, esperando que meu sofrimento psicológico fosse logo embora, eu mal entrei na sala ele me disse pra eu voltar na quarta, que é hoje, por causa que não cheguei na hora certa, e ele tinha pacientes esperando, e que talvez a extração pudesse demorar... Nem fiquei puto, mas não adianta correr, daqui umas horas to sentadinho lá, sentindo o maldito bisturi cortar minha carne hahaha... Eu to muito nervoso, mas agora pensei, como eu vou treinar!? Vou precisar ficar de repouso mais uns 4 dias, e ultimamente, tenho ficado na pilha, mas o melhor agora é relaxar, rever uns tópicos no orkut, uns vídeos, reler alguns livros, e tomar um suquinho de caju, que pelo jeito é mais uma semana de castigo suahsuhaush.

Queria agradecer o Tk, negro-nipónico do meu coração pela ajuda em fazer o visual do blog, eu tava com uns bloqueios, e pedi pra esse honorável japonês queimadinho, uma forçinha pra fazer umas mudanças no blog . =)
Valeu Tk. 

E sábado tá chegando...

Um comentário: