segunda-feira, abril 06, 2009

O começo

Salve pra geral... Caralho,  deve ser o 3° blog que eu crio, os outros dois eu deletei, não tinha mais motivo pra continuar, num tava postando discos, e no outro "falando as verdades da realidade"... Fiquei pensando na noite de domingo, eu tinha lido o blog do Duddu, eu li o blog dele a noite inteira do sabado, sim conheço esse candango lindo e magricela, virtualmente, mas conheço... E acabei pensando "Porra, pra que ficar postando discos e tentando (mesmo que consiga abrir uma brecha na cabeça de alienados, é foda) mostrar a realidade pros outros, NUM TO GANHANDO PORRA NENHUMA." e pô, eu posso falar do que eu quiser aqui, não preciso me enfiar só em um assunto, ou motivo, sacou!? Posso falar do que eu quiser, sexo, drogas, parkour, free running, festas, música... TUDO. Então, é isso, eu tô agradecendo é pro Duddu memo... Ele me deu a melhor idéia que eu podia ter tido em 2009. Com o blog em mãos poderei expressar um pouco da minha raiva, burrice, amor, compreensão e seriedade com as pessoas, e o parkour... Ah, a imagem da ovelinha, é porque amo ovelhinhas, e isso não é gay, tá!? Mas que eu tenho cd do Wando eu tenho, uuuiii beeesha auheuahe (brinks galérë)

Te amo cadango.
Valeu Duddu, tu é brodér de verdade...

=)

2 comentários:

  1. Caramba Koxa... fico feliz que as baboseiras que escrevo em meu blog tenha inspirado a alguem a fazer algo de bom. Use bem esse espaço. Xingue, grite, discuta, esperneie...

    É pra isso que ele servee espero que te traga o bem que traz a mim. :)

    Abração.

    ResponderExcluir
  2. eitapega agora o koxa tá na moda tbm \o

    e que negocio é esse de duddumbo pra cá orelhudo pra lá?! ta certo isso não!
    aieouhaeiouhaeiouhaeiaueh0ehf

    koxita! vou acompanhar sempre [=
    beijokas do seu niponigga!

    ResponderExcluir