quarta-feira, dezembro 09, 2009

One point of no return.

Reflexão:

Eu sou da época há uns 10, 20 anos atrás, em que não existia orkut, e o 'eu te amo' não era banalizado. Meninas de 11 anos brincavam de boneca, e não saíam pra dançar o créu. Da época em que Pica-Pau descia as cataratas. Mc Donalds custava R$4,00 e o Kinder Ovo R$ 1,00. Havaianas não era coisa de rico. As crianças iam à parquinhos de areia e não tinham problemas de visão nem obesidade dados pelos videogames e computadores. "Fica comigo?" significava que a pessoa fazia questão da sua companhia, e não de um beijo de 5 minutos . Os amigos eram amigos de verdade. Os casamentos duravam mais, ou pelo menos duravam alguma coisa. Biscoitos Fofy e Mirabel existiam. Plutão era um planeta. A intenção num show era VER o show, e não brigar. Tênis de luzinha era essencial. Crianças assistiam TV CRUJ, Castelo Ra-Tim-Bum e Capitão Planeta, e não Beija-Sapo, A fila anda e Big Brother. Da época em que você tinha que rebobinar a fita antes de devolver na locadora. O CD ainda era um bom presente. A carta e o telefone(fixo) eram os meios de comunicação. Época que você pulava de alegria quando ganhava R$ 10,00. Pessoas realmente se conheciam, e não pela internet. No fim da tarde você ouvia "desce aí". O 'primeiro beijo' era na bochecha. Funk pesado era Dança da Motinha. Todos respeitavam os mais velhos. Época que você só assistia desenho depois de tomar banho. O melhor do mundo era brasileiro e se chamava Ayrton Senna. Fotos eram tiradas para recordar um momento, e não para servir de book no orkut ou para ser capa de comunidades 'Tops de Unaí [VIP's]'. Diesel era combustível. Merthiolate ardia. Bonde era meio de transporte e bala era 7 bello, não perdida.


*Peguei dum maluco no orkut, pedi pra deixar eu postar, mas nem se manifestou... Mas é como dizem tá na internet é do povo!!!!
Logo terá o meu, pois preciso postar essa parte da minha vida, onde todos os valores se perderam.



Bjosmeliguem
;*

3 comentários:

  1. ah já tinha visto esse texto por ai tbm bem parecidoo
    huahuahuahuahua nunca saberemos quem foi o verdadeiro autor ;x
    ou sim ou não ...

    eu não tive tenis de luizinha >.<
    brinquei de boneca até meus 13 anos.
    tinha coleção das surpresas do Kinder Ovo. *-*
    ( ta que perdi a maioria haha ;x )

    Época que você pulava de alegria quando ganhava R$ 10,00 verdadee .. mas hj tbm fico feliz ;)
    Funk pesado era Dança da Motinha kkkkkkkkkkkkkk

    éé .. tenho saudades ;/

    dá uma olhada no texto q coloqueei no meu blog. ^^

    beeijo ;*

    ResponderExcluir
  2. É Jow, eu tava com essas mesmas ideias esses dias, o mundo está muito diferente do que era, quando era criança eu queria crescer, agora eu queria voltar a ser criança.
    Nunca gostei de Mc Donalds, nunca tive tenis de luzinha, e quando ganhava 10 centavos pra comprar bala ja era muito bom!

    Acompanhei todos os desenhos da TV, e ainda lembro da morte do Ayrton Senna (Foi um plantão na hora do desenho).

    Mas como você mesmo disse, "a point of no return", não dá pra voltar. Temos que fazer o hoje melhor,e não chorar para que volte a ser como era.

    Tou sempre ai acompanhando o blog Jow!

    Abrass

    ResponderExcluir