segunda-feira, dezembro 14, 2009

Onde estava o Malditas Ovelhas?! FESTIVALVULA que não estavam!

Puta merda.
Não creio que perdi meu tempo indo no Festivalvula...
Pra quem não conhece o Festivalvula, é um evento de rock'n'roll que ocorre em dois dias (geralmente sexta e sábado), organizado aqui em Franca, interior de SP, que em OUTRAS edições alguns foram ótimos, mas esse último de 2009, puta que pariu, que merda.
Eu fui só no segundo dia, no qual REALMENTE me importava, pois iam tocar Malditas Ovelhas, Projeto Paiero e Tuizim...
Sai de lá DECEPCIONADO, MUITO DECEPCIONADO, sinceramente... O que se ocorreu pra minha decepção.
Sai de casa todo alegre por volta das 22:30hrs, passei no posto abasteci a Juju, e fui buscar a Sah'peca pra irmos pro show, unicamente pra ver o Tuizim fazer barulhos, pra nossos ouvidos cheios de cera, e nossos cérebros conturbados (haha), chegamos no Mestiço Bar (Metiços, segundo o Tuizim 'maldito bar iluminado'), nem tinha começado ainda, isso por volta das 23:30hrs, logo chegava o Clebin, acompanhado da Malu, o Kokis, e a Amandita... Logo encontrei o Athos, qual eu não encontrava há muito tempo, e ficamos conversando Koala, a Sah, eu e o Athos... Papo vai papo vem, fomos até o Nativa's, compramos um sprite 2 litros, um nativo de açai (meu), voltamos pro Metiços, e o Projeto Paiero tava tocando, entrei com a Sah, ficamos perto do Clebin, o Projeto é a banda do Bruno, irmão do Arthur (Habib), truta meu, e do Berdu, vimos a banda, tomei minha coca, unica coisa que tinha pra tomar que não alcoólico, fora a água...
A Sah viu o R****t, apelido carinhoso pro Tuizim, e me cutucou, eu todo alegre e sorridente fui cumprimetá-lo, do meu jeito, pulando e abraçando... E eu soltei: 'Viemos (Sah e eu) só pra vermos você e o Malditas!!!', ai que ele me fala que não iria tocar por causa que o Malditas Ovelhas não viria, pois tiveram problemas, e que quem organizou já sabia, mas disse que no segundo dia haveria uma quarta banda 'surpresa', mas não sabíamos que seria um tapa buraco... E convenhamos que bandinha ruim a que tocou no lugar do Malditas Ovelhas, que merda... Ele tinha me dito que faria um 'protesto', tocando uma nota de UM segundo, e assim finalizando o show dele, com um discurso de lavar os ouvidos sobre o ocorrido, mas não houve esse protesto, não sei o motivo e nem nada... Logo ele foi embora, e eu resolvemos ficar mais um pouco por conta de um outro caso, que não vem ao caso, mas que foi engraçado, e quando íamos embora o Tuizim voltou e perguntei: 'Ué Tui, porque voltou, pensei que tinha ido embora!!' e ele disse: 'Voltei pra fazer meu show!!', depois disso foi risada, chegamos ao lado da Sah, e voltamos a conversar e dar algumas risadas. Depois disso, o Tuizim deu linha, levei a Sah pra casa dela, me despedi, e fui pro City Posto, pra fazer uma boquinha, e ir pra casa, cheguei as 5:38hrs da manhã...

Continuo a história no próximo post, pois não acabou ainda, tem o domingo... (:


Bjosmeliga
té daqui um tempinho.
;*

Um comentário:

  1. hahahahahahaha!!!
    Eu voltei lá pra procurar o Marcão pra tomarmos as saideiras.

    ResponderExcluir