sábado, dezembro 19, 2009

No domingo passado...

Eu tinha dito que ia postar, acabei não postando, sa'semana foi correria, que grande mentira haha... Correria naaaada, mó sussa, tirando que até hoje não me pagaram do meu trampo, e isso tá me deixando frustrado, e realmente tá me deixando frustrado.
No domingo passado (depois do fiasco de sábado do show do M.O. Tuizim eeeee Projeto Paiero), acordei com uma intenção, ir pra Ribeirão Preto. Claro, show da Miss Groupie, precisam de ajuda!? Opa, que é nozes no chuchu. Enfim peguei o bus das 15hrs pela São 'MUITO' Lento, e me dirigi pra RP, fui acompanhado por um colega de outrora, do tempo de colégio, e fomos conversando sobre a vida, como rumou cada uma... Chegamos em RP, a parada dele era em Rio Claro, comprou um bilhete e se re-dirigiu pra plataforma 22 do Terminal de Ribeirão, e nos despedimos...
Como tinha chego em Ribeirão as 16:35hrs e a Malu ainda tava em Franca, resolvi dar um role pela rodoviária, ver alguns boots, bermudas, essas e mais quinquilharias, entende... O meu principal era ir no Mercadão Popular, que é em frente o Terminal Rodoviário, mas infelizmente tava fechado, pro desgosto, tava afim de abraçar um adidas e um outro boot de skate, ambos replicados, que é a mesma merda, e é mais barato, DURABILIDADE? Coisa de uns 6 meses menos que um original, , por incrível que pareça.
Enfim, voltei pro meu banco no andar de cima, pois o 'térreo' era mais tenso, muito mendigo e sujeitos estranhos, com tatuagem de cadeia escrito 'Só deuz podi min jugar' ou 'amor din manhi', pouco me importo com a índole da pessoa, mas num lugar que mal conheço, o role fica tenso, e não gosto de arriscar, até um nóia me parar e pedir uma grana, pois tinha acabado de sair da cadeia e ia rumar pra SP, pra continuar sua vidinha chula de roubos e assassinatos, depois de tentar me engrupir com algumas moedas, saiu andando e dizendo nói muleque, nois bate uma idéia depoi!', até parecia que iria querer conversa, tá loooco tio! O mano, mete um chumbo no peito de outro maluco, por besteira, e acha que vou querer bater uma idéia, sou da rua, mas num sou trouxa...
A Malu me buscou, fomos pro Paulistânia Rock Bar, cheguemos por lá, fiquei assustado com tanto emo e uns pseudo-sou-punk-tio-dá-uma-bolacha, fomos pra dentro do bar, armamos o equipamento, o Gabi foi de lá de Passos pra Ribeirão, direto, acabamos encontrando ele na esquina, haha tava fazendo ponto uahsuah...
A Miss Groupie tocou, uns emos falaram merda dizendo que o som era muito meloso, eu ri, num aguentei um bosta dum emo com calça-prega-cu dizendo que o som era 'muito meloso', AH MANO FAZ FAVOR , PORRA...
Voltei pra Franca com o Gabi, conversando sobre altos roles, combinando roles, rindo pra caralho, e a viagem prosseguia bem, quando entramos numa cortina de névoa, muito foda, dava pra ver um palmito à frente, passado isso, chegamos em Franca e fomos pra casa do Hominus-Clebin, descarregamos parte do equipamento e seguimos à Integração, comemos um X-Special no Sanduba's o Gabi pagou minha parte, fiquei feliz (:
E volei com a Malu, pois o nosso lindo Koala, o marsupial da trupe, foi com o Gabi, e voltei com a Malu... Planejando dar um role em RP, pra comprar os barato que num abracei, numa próxima...

E essa semana que passou foi interessante, mas vou sair de role agora, pra dar um treino e queimar tudo que comi nessa noite de sexta, puta merda, pizza, sorvete, refri, mais refri, Sah, um corujão mix special, com Sah e mais refri... o/
Me sinto 3 kilos mais gordo que o normal.

Té daqui umas horitas.
Bjosmeligaminhasputas.
;*


♪ Sabrepulse - Turbo Spirit

Nenhum comentário:

Postar um comentário