domingo, dezembro 06, 2009

Porque?!

A simples pergunta.... Porque?
Isso que quero saber.
Porque eu não postei o texto que passei 2 horas escrevendo, que não parei nem pra tomar água!!!!
Porque eu não postei? Porque?
Um simples motivo que passou-se pela minha cabeça, havia tanta coisa que eu tava desabafando ali, mas tanta coisa, acabei resolvendo não botar a culpa nos bois. Afinal, to tão bem, tão feliz, sem preocupações, sem encheções de saco, sem cuzãozices à parte... Uma parte que eu tinha escrito que lembro é: Porque raios, eu sai da ginástica olímpica, dando pretextos bobos pra poder sair da coisa que mais amei/amo na vida!?
EU PERDI MEU 2008, E PARTE DE 2009
, são quase 2 anos, 2 ANOS...
Não tem como recuperar esse tempo perdido...
Ou ainda tem, e eu não vejo ainda.


Eu poderia ter participado das seletivas pra seleção brasileira, eu sou um dos melhores nas argolas, cristo, maltesa todos elementos limpos, a força era/é minha aliada até nos dias de hoje, eu poderia remotamente ter conseguido passar nas seletivas, poderia ter ganho bolsa integral na faculdade, eu podia tá com uma vida melhor agora (Dentro de outra linha pessoal, a outra linha pessoal, agora preenchida e carregada à 100%, se é que me entendem).

TUDO CULPA DE UM MALDITO DIA!

Não acredito que joguei tudo pro alto, e fiquei perdendo meu tempo.

Pronto desabafei de novo, mas dessa vez eu vou postar.
Não devo nada à ninguém,
MAIS NADA.

Parábens pela formatura, coisa fofa!!! \o/


Bjosmeliga.

(L)

2 comentários:

  1. Jow, nunca é tarde!
    Se voce voltar agora, com certeza você terá chances reais de 2016!
    Bolsa de faculdade não vai faltar se você ir bem nos treinos man!

    Ainda confio em você Jow!

    Abrass

    ResponderExcluir