sábado, dezembro 12, 2009

Puta que pariu!

Como tem filha da puta nesse mundo...
Caralho, fico indignado, por tamanhas babaquices de filhas da puta por ae, porque não se deve chamar nem de pessoa.
Eu sou cara-de-pau, falo sem pensar, não meço as conseqüências, pouco me importa se vão achar o absurdo, ou uma lástima, ou até legal, exponho minhas idéias e opiniões sem me preocupar com os outros...
Ou seja, se eu quero dizer que você é uma baleia, tem celulite até no olho, ou que sua mãe fede a peixe podre, EU VOU FALAR.
O foda são os 'boca-aberta', vê algo, e corre pra contar pros outros...
Teve uma fita ae, dum truta brigar com uma ae, com que se relacionou, porque a outra foi abrir a boca (que mais parece um esgoto) pra fazer fofoca e foder com ele. Olha isso e diz que num é filha da putagem.
Ah, mas não sou do tipo que fica com nhe-nhe-nhe... Com uma simples frase, eu acabo com falação, um gordo e gostoso:
'VAI TOMA NO CU, DESGRAÇA!!!'

'Os amigos vem em primeiro lugar.'

Sae negada, té na próxima.
Bjosmeliga
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário