segunda-feira, maio 25, 2009

Vou te arrancar a orelha pra ver se é gostoso!


Os shows de sertanejos estavam ocorrendo eram em um parque de exposição agropecúaria, claro que haveria porcos, vacas, bois e afins... É incrível como um bando de filho da puta pode ser tão desgraçado? Fui ver os porquinhos, mini póneis e cabritinhos, sou apaixonado por animais, não importa, amo animais, e nunca faria mal a nenhuma espécie de maneira nenhuma, só que tem zé ruela, desgraçado que devia ter um cano de ferro enferrujado socado no cu e que deveria ser banhado com gasolina e ateado fogo. Uns 3 filhos da puta, enquanto víamos os cabritinhos, ao lado era o cercadinho dos porquinhos, eu vi esses 3, acompanhados por vagabundas que cobram 2 conto pra dá o cu, maltratando os coitadinhos, um puxou a orelha, outro deu uma sapecada na bunda dum porquinho e o outro jogou cerveja nos que tavam deitados. Acha que o sangue não subia, tive que ficar controlado, pra não partir a cara desses idiotas, eu devia ter pregado a mão na fuça deles, algo me segurou muito, mas eu que me contive muito. Mas se fosse só isso... Ver vacas com as cabeças abaixadas por causa da corda muito curta, que male má dava pra beber agua, ou as marcas de ferro quente em suas peles, bois com os chifres serrados, não suportando o som da música alta, os cavalos incomodados por causa dos depravados comendo as vadias nos cochos, isso me despertou um ódio imenso da humanidade, espero que quem faça isso aos verdadeiros donos do planeta, se ferrem da mais cruel maneira, tal como fazem com pobres animaizinhos. Espero que se fodam por fazer essas crueldades.

Até o próximo post.
Bjosefodefilhadaputa.
;*

2 comentários:

  1. quem é o animal irracional agora? ._.

    ResponderExcluir
  2. Felicidades pra você e pra Mari (:
    e eu odeio quem maltrata animais -.-"

    ResponderExcluir