quinta-feira, junho 04, 2009

Gira, gira, É LOKO!

É rapeizi, paguei a língua... Sempre dizia que nunca ia trampar numa fábrica de calçados, aqui em Franca ou em outro lugar. Fodeu, comecei a trampar na fábrica dum truta ae, do Guga, parceiro de role.. (Ah mano, valeu a chance!!!)
Por isso não postava, sem tempo, e chego muuuuuiiito cansado, acordar às 5:30 da manhã não é pra quem tem preguiça!
Em si, eu num trampo com o sapato, trampo no almoxarifado... Ae que fode, o trampo é foda pra caralho, mas eu curto, e to ganhando uma grana que dá pra paga facu e contas.

Sábado passado, fui num show de sertão de novo, até ai firmeza, chegando em casa lá pelas 3:30 da manhã, vi meu pai na rua, pensei que era entulho da reforminha da varanda que ele tava na mão... Era nada, bateram no nosso carrinho, já tava todo fudido, e um filho duma puta, drogado e bebâdo me regaça a traseira dele, mais ainda, e se não fosse isso, o desgraçado fugiu... Vagabundo, deixa o desgraçado, deixa... A hora dele va chegar ainda!

Caaaaaaaaaaaaralho, Araraquara 2009 tá chegando...
Endrah, Nitrominds, Raimundos e CJ RAMONE!
Mas nem se eu morrer eu vou perder! EU VOU, PRONTO e CABO!
Cêis sabem o que é ver Raimundos, Nitrominds, Endrah e o Cj Ramone em carne e osso?! É um presente de Natal antecipado pro resto da vida. E é de graça!!!
Araraquara segura o trust, porque a Hardcore Franca, tá chegando em peso!
Gira gira, é LOKO!

Sem novidades por enquanto, galere!
Até o próximo post.
Bjosmeliga
;*

3 comentários:

  1. Sem essa de frescura pra trabalhar, cara. O que importa é o dinheiro, sempre. AHAHAHAH [/capitalismo.]E o seu bom uso, claro.
    Você tá fazendo facu de quê? \o/

    ResponderExcluir
  2. Koxa saudades.!
    Poxa que bom que arrumou um trampoo véi.!
    É isso aii.! Só facu, diversão e namo.! ((:
    E rlx.!
    A hora dele chega msm.!
    ele vai paga mais caro depois.!
    E Araraquara fika longe de Franca?!
    Sshauhsa.!

    Beijão.! :*

    ResponderExcluir
  3. aaaeeee...arrumo algo pra fazer
    :D
    por isso sumiu...sumiu do msn...orkut(deleto?o.O)
    aushuashuahsu'
    vixeee...Araraquara vai ta fodão.

    BeeijO*
    Báah

    ResponderExcluir