sexta-feira, maio 01, 2009

Festa CAFA! AHTOMAN'CU!

Quando eu digo que sou straight edge, de mente, corpo e alma, muitos duvidam, acham até que é mentira pra fazer gracejos pras minas. Mas quem me conhece mesmo, sabe o que eu falo e faço, me dão o esse titulo de straight edge verdadeiro! É tá certo, sei lá se sou verdadeiro, às vezes duvido de mim mesmo!!!
Bom, a Festa Cafa, que nesse ano está (não sei como!!!) na sua 15ª edição, incrivelmente faz sucesso, mas alguém sabe o que é a finalidade da festa!? Diversão, pegação e curtição (PUTA QUE PARIU AGORA VI MALHAÇÃO AQUI!)!? Pode ser. Mas a Festa Cafa, tem uma regrinha básica, homens DEVEM ir vestidos de cafetão (traje de malandro forgado carioca), e a mulheres de prostitutas, acho que nem preciso dizer o modo que muitas vão vestidas! 
No entanto, nada contra quem quer ser chamada de puta, ou malandro. Minha opinião é considerada de uma pessoa que tem cabeça antiga, que não entende nada do "mundo moderno", e que é careta. Eu não bebo, eu não fumo, não uso drogas, e nem faço sexo de forma promiscua (uma hoje, amanhã outra), porra mano, será que tô num mundo onde tá tudo virando de cabeça pra baixo!? Eu não sou fanático religioso, nem ao menos tenho religião, sou averso disso. Caralho, tanta minas reclamam de seus direitos de dignidade, que os homens não as respeitam, que devem ser tratadas como rainhas, que querem ser amadas por UM homem que as trate bem, não as traiam com suas amigas/irmãs/primas/mães. E são as mesma que vão nesse tipo de festa, isso não dá respeito à ninguém caralho, acredito que não seja só em Franca que tenha essa merda! Deve ter o cacete, é claro que tem no resto do mundo deve ter alguma festa ridícula parecida! Não sou puritano, mas tenho vergonha na cara, e carater de assumir minha posição. Caralho odeio pessoas que se julgam SANTOS(AS), mas de noite, ou entre 4 paredes vira uma Silvia Saint, ou um Rocco da vida, e na boa, eu sei muito bem que não sou santo também, e nem nada, eu assumo pelo menos.Encurtando os parágrafos, a  Festa Cafa é se transformar em algo que assola o mundo inteiro, o termo prostituição lembra algo?! Em um vídeo no YouTube, uma menina (faziam um esquenta antes da festa) dizia "EU QUERO DÁ IGUAL XUXU NA CERCA!", que maravilha, orgulho do papai, que estudou em escola particular desde que nasceu, teve carro que papai deu, faculdade quem banca é o papai, o ORGULHO da família, futura Doutora em pica, com PhD. Lamentável a situação!
Festa Cafa é um lixo. Ridícula. Perae, eu não tenho motivos pra falar!?!? Não mesmo, só to dando minha opinião, e ela é acida!!! Não gostou!? PEGA NA MINHA E BALANÇA, PORRA!!!
Deixemos bem claro, eu não sou o PURITANO, mas eu tenho honra, dignidade e respeito por mim mesmo, e não gostaria de uma noite ser considerado um malandrão vagabundo, ou uma puta que faz chupeta por 3 conto. E não daria o gosto de meus pais me vissem como puta ou cafetão.
Cacete, enrolei, enrolei e enrolei e nem disse o que queria dizer mesmo, quero dizer que, por acaso adiciona algo em sua vida, gastar uns 25, 30 conto pra entrar num lugar desses, encher a cara, se transvestir de cafetão ou puta, pegar todas(os) e nem lembrar seus nomes, e nem saber o que fez depois que acordou?! Repense, e veja algo que poderia até mudar seu ponto de vista e o modo de agir. O meu mudou à tempos, e sempre continua a mudar, e pra melhor, assim eu acho!
Ah, crianças vêem, crianças imitam, então dê bons exemplos!

Geografia ai vou eu! 

Até o próximo post, senhoras e senhores!
Bjosenfiemumafacanocu!
;*

5 comentários:

  1. Pô.!
    num tenhu religião definida tbm.!
    Mais concordoo cara.!
    Se exige por algo como respeito,
    Aja com o qual.!

    :*

    ResponderExcluir
  2. Koxinha...fico FODÃO esse post!
    [palmas]
    concordo plenamente! :D

    ;*
    Báah

    ResponderExcluir
  3. Não é porque estamos em uma festa assim que quer dizer que todo mundo vai comer todo mundo, muita gente vai pra só pra se divertir tbm e deixar de lado as preocupações acumuladas no ano inteiro, ou vai me dizer que em uma festa normal isso tbm naum acontece?é claro q acontece só q mais escondido, na festa cafa é mais falação pq a mairoria nem faz nada, falam mais é pra entrar no personagem, qto as crianças elas imitam sim o que veem mas vc viu alguma criança na festa cafa?...e cada um faz o que tem vontade, não é porque vc foi a uma festa assim q vc naum presta...quem foi esse ano tenho certeza que curtiu p caramba, Isso sim é festa Boa...pq pra morrer basta ta vivo então faça o q te der na telha!!!

    ResponderExcluir
  4. ela podia ta pelada que esse meno ia mete no cu dela kkkkkk...

    ResponderExcluir