segunda-feira, maio 04, 2009

Intolerância, homofobia e xenofobia!

Hahaha. Caralho, era o que me faltavam, ser chamado de xenófobo, e ver um bando de IGNORANTES homofóbicos, atacando amigos e conhecidos meus, e eu (não diretamente eu, mas...). Ah vai tomar no meio do cu, cacete.
Vamos aos fatos:
-Dois homens (garotos na verdade) se beijam em um barzinho.
-Fato ocorrido no banheiro.
-Os frequentadores do bar tomam atitudes de animais.
-Não encaram cara-a-cara, só por internet.

Certo, até onde eu saiba, homofobia é crime, ou seja, QUALQUER ESTUDANTE ESTÚPIDO DE DIREITO, saberia disso. O caso é que, se duas  pessoas do mesmo sexo se beijam, se forem mulheres, é um tesão. TODOS babão, se for homens, caem de pau. Eu não sou gay, mas mencionou frases ou palavras preconceituosas, ai chuta minhas bolas, e eu parto pra cima desses palhaços preconceituosos, não sou de agressão, mas eu não fiz judô por anos, pra apanhar de um monte de bosta.
Pior é aquele cara, que você conheceu desde mulequinho, e ele nunca teve idéias idiotas, ai hoje, você olha ele, e ele tem um olhar assassino pra pessoas diferentes dele e da sua"galerinha dumal".
Acusarem esses dois de serem emos, não justifica nada, e nem prova nada, colocar outras pessoas, ou movimentos no meio da história, pra justificar a sua "raivinha pessoal de merda", é desculpa pra arrumar briga, bando de pau no cu do caralho. E falarem que o recinto tá caindo por causa do ocorrido, é desculpinha pra boi dormir.
Vão a merda, homofóbicos.
Sou intolerante sim, à preconceitos e racismo. 
Agora... Quer encarar a justiça vai na fé.

E xenófobo de cu é rola, portugal fudeu o Brasil, espanha fudeu o Brasil, americanos queriam foder o Brasil, os japoneses fuderem a catuaba, que é do Brasil, que vá pro inferno esses bostas. "Ah, que lindo, estão roubando o Brasil, vamos aplaudir", vão tomar no cu, conformistas.
Bjossefodam.
;*

4 comentários:

  1. é sempre assim.
    maldito preconceito.

    ResponderExcluir
  2. eu num sei porque as pessoas insistem serem preconceituosas ¬¬'

    ;*

    ResponderExcluir
  3. foda mesmo mano, eu até brinco (até vc brinca) com questões relativas a tabus e homossexualidade, mas nada que denigra otra pessoa. Aquela pseudo-moral ocidental...

    ResponderExcluir
  4. Foda.!
    FDP de preconceituosoos.! --'

    ResponderExcluir