domingo, maio 10, 2009

Revés e Indignação

Hate, rage and violence. E isso porque sou contra violência, mas pisou no calo, fudeu, é bom correr.

O semaninha filha da puta viu!
- Vai toma no cu, sexta de noite, lá pelas 22, 23hrs, o Rafa colo em casa pra gente roleta de skate, eu tava puto memo, e precisava de relaxar, então vambora . Andar de skate é uma coisa, ficar caindo que nem jaca é outra, exatamente que aconteceu comigo, a primeira foi eu tentando um hardflip 360°, me esburrachei no chão pois tive a sorte de cair em cima de um saquinho de plástico, oooo maravilha, nem doeu tanto as costas na hora, tava suave... Lá pela meia noite e meia o anta aqui desce o cemitério, e logo depois na escola, onde tem uma laderona, que é uma senhora landerona, e agora tenta adivinha o que fiz... Ééééééé, foi lindo a rodinha travando, eu tava parecendo um passáro, e na hora que vi o chão parecia uma bolinha de gude, acho que cheguei perto da ponte, mesmo assim eu levantei, peguei o board e falei "Bora Rafa!", isso por que o muleque tava mais branco que o normal, e depois seguindo pela calçadinha do corguim, encasquetei de virar um mortal, foi pá e pum, fiz tudo certinho, e no segundo que fui fazer, eu abro o salto no meio do caminho e caiu quase de cara no chão e que fodeu memo, bati o fémur e começou aquela dorzinha muscular do caralho, cacete vai doer pra merda. Agora tá melhorando, meio dolorido mas firmeza, mas a raiva que passei na sexta só me fudeu, machuquei, ralei, contundi, e quem disse que eu consegui treinar sábado, foi a comédia do mês, nem conseguia dá uns pulinho direito. Hasuhauhsuahs

Aaaaah, mas o que me deixou mais puto no sábado, foi ver um cachorro.
Sabe porque fiquei com raiva?! Alem dele ser uma graça, bunitinho pra caralho, mó Rufus, aqueles que brinca com novelo de lã (tá quem brinca assim é gato, maaaaas), sem contar que ele tava capotado de cansaço, é um dogão apaixonante.  Saca quando o cão é filhotinho, que até o mais malvado malvadão vilão da história vira uma coisa estranha, mó "cuticuti". Esse cachorrinho da foto é a mesma coisa que ver um filhotinho.

As vezes me pego imaginando como será que alguém pode ser tãããão filho da puta, tão desgraçado, tão cuzão, a ponto de maltratar cruelmente um animal?! Tem que ser um desgraçado de marca maior, que merece a pior tortura, e levar a pior vida que puder. 
Acreditem, que o cãozinho da foto acima, está cego de um olho, com tremores, faminto e doente... 
A maior parte os cães de rua estão desse jeito, mas porque eu quis falar desse cachorrinho? Apenas pelo fato de TEREM AMPUTADO UM DEDO DA PATINHA DELE. Como podem fazer isso!? Bando de filhas da puta, o que um animal faz pra uma pessoa? NADA, absolutamente NADA desde que não o machuque, porque se for um pitbull, prepara pra cirurgia plástica. Tenho uma imensa vontade de pegar algum filha da puta que maltrate algum animal perto de mim ou não, porque eu vou bater tanto, mas tanto, mas tanto, que vou esfarelar os ossos da face apenas com meus punhos e vou arrancar cada pedaço de pele apenas com os dentes. Mas ainda bem que há almas de bom coração, como o Okami, que pegou esse cão, e levou pra casa dele pra cuidar... Ainda acredito em 1% das pessoas, em todos os sentidos. O que fizeram com ele foi crueldade, maldade das piores, e eu to com muita raiva agora.

Até o próximo post, povão.
Bjosmeliga!

7 comentários:

  1. Vixiii.!
    Imagineii o tomboo.!
    Aii q dorr.!
    :S

    Agora esses 'FDP' que maltratam,
    P.. sacanageem.!
    Deveriam fazer o mesmoo com quem fez.!
    Tadinhoo.!
    :/

    ResponderExcluir
  2. caraa...como que uma pessoa pode ter coragem de fazer isso?!?! é um absurdo, desgraçado quem fez isso.
    tadinho dele :/

    ResponderExcluir
  3. nossa se eu pego um fdp que faz isso eu mato sem dó

    ResponderExcluir
  4. O cara está errado em maltratar os animais, mas "esfarelar os ossos da face" de um estupido assim é errado.(Ciclo vicioso, violencia-gera-violencia)

    Além do que, não compensa sujar nem os pés com pessoas desse nivel.

    ResponderExcluir
  5. Ah mano anônimo, desculpa, mas pelo menos ele ve como dói uma porrada na orelha!

    ResponderExcluir