domingo, maio 17, 2009

Criança feliz, quebrou o nariz...

VÃO PRA PUTA QUE PARIUUUUUUUU, VÃO SE FODEEEER!
EU QUERO QUE O CIRCO PEGUE FOGO E O PALHAÇO MORRA QUEIMADO!



- Tá, vamos esclarecer, EU NÃO QUEBREI O NARIZ.
Eu ainda não acredito que teve Ratos de Porão em Franca, e de graça. PUTA QUE PARIU.
De longe, um dos melhores shows que já fui no 1/4 da minha humilde hardcore life, que show do caralho.
Naquela ansiedade pra que domingo chegasse logo, quase me capotando pra tentar dormir, ele chegou e tive meu presente de natal antecipado. Ratos em Franca.
Domingo 11 horas, acordo e ligo pro Rafa, dando sinal de fumaça pra subi pro esconderijo e ir em marcha pro show, chegamos com 2 horas de antecedência mas nozes é firme e esperamos.
O som começa, as estruturas vibram, o chão treme... A roda começou, ao som de Ratos.
Roda intensa, roda foda, milianos não via um negocio daqueles, sem parar um minuto continuei firme em minha luta pra fazer o circulo hsuahsua, tá parecendo lutas medievais. Umas das melhores coisas, foi ter encontrado todos os parceiros de som lá, que puta fodida do caralho. Que trein foda, eu gozei litros lá, infelizmente, sempre há um filho da puta que quer por banca de fodão, infelizmente quando eu to perto, não queria se meter no meu quadrado.
O caso foi que eu tomei uma cotovelada no nariz, e se fosse no core, tava firmeza... Azar que o cara me marcou e foi na maldade, ele olhou em mim, e desceu a porrada no meu nariz, na hora tontiei e cai, agradeço à quem me levou pra fora carregado. Mesmo assim, nozes é firme, e eu voltei pra roda. FATO, marcaram o cuzão, fodeu pra ele, por que ele tinha acertado na maldade uns 3 maluco, ai foi festival em cima dele, meteram até um bicão nas costela dele... Isso que acontece com cara que num sabe brincar. SE FODEU FILHADAPUTA!
E quando voltei, voltei pra roda e curti até o fim, por enquanto o melhor mosh que já tive.
E como não somos de ferro, curtir um Ultrajão pra relaxar foi otimo. Fazia muito tempo que queria ver o Ultraje a Rigor, acho que perdi uns 2 kilos, de taaaaanto que pulei, e dei aquela agitadinha, suado, com a camisa na cara, pulando e acompanhando o Roger, caralho.
Esse foi um domingo que não vou esquecer, tambem pelo fato, que na volta pra minha humilde residência, vim de carona com os truta da K.O.,R2 e afins, e claro, fui dentro do porta mala, ADOOOOORO uahsuahsu... Ratin fi di puta, sentamo na praça, vendo a orquestra, e o maluco peidando fedido pra caralho, parecia que tinha comido peixe podre. Caralho, lembrei os caras da banda Pinto Sujo tava ae, ducaraio.
Mano, esse domingo pra mim, vai tá gravado à ferro e fogo na memória.

Bjoentremnomosh!
E até um dia desses.
;*

Um comentário:

  1. Vaii..
    O cara se fodeo depois.!
    Sshausha.!
    Machucou meu amigo o FDP.
    ele tem eh q se foder msm.!
    =/
    E nem tava boom os shows hein!?
    Oo'

    Bjotadmiro.!

    ResponderExcluir