domingo, junho 14, 2009

Fui sequestrado e não sabia.

É brincadeira... Ligaram na minha casa, de dentro da cadeia, dizendo pra minha mãe que eu tinha sido sequestrado, e só iam me libertar se ela compra-se cartões telefónicos, caso contrário eu ia ser morto, e ninguém ia me ver mais... É mole!?
Alem da minha mãe ter desmaiado de tanto susto, fiz 500 metros em 30 segundos, caralho... Bando de vagabundo à toa...
Como é que pode a policia, não conseguir impedir esses merdas? PCC? Vão assustar as mães do filhos da puta!!! Vão pra puta que pariu bando de vagabundo. Caralho, até agora eu to puto. Vão a merda.
Tomara que apodreçam e virem mães de cela, filhos da puta.

Outra vez, só pra atualizar. =)

Bjosmesequestrem.
Até o próximo post, cacete de agulha.
;*

2 comentários:

  1. Aconteceu comigo diferente
    Me ligaram dizendo que eu tinha um débito no itau e devia depositar na conta destinada aos 'devedores'. Nem conta no banco eu tenho
    HAHAHAHAH.

    ResponderExcluir
  2. isso é falta do que fazer desse povo
    -.-"

    beijoo koxxxa sumido*
    Báah (:

    ResponderExcluir