segunda-feira, julho 12, 2010

What happened?

Depois do role desse domingo (11/7), eu perc...
Tá perae, cê num sabe o que aconteceu, né?!
Eu vou contar.
Um show histórico com o Cólera, Corréra e a lenda BIOHAZARD, direto do berço do hardcore, New York, de graça! Sim, de graça, entrada FREE, mano!
Um puta role até Araraquara, pra ver essas 3 bandas. Mas não foi por isso que foi tão foda, só pra ver essas 3 bandas, tá certo que o Cólera e o Biohazard são daza'n'tiga, são duas puta banda do caralho, e que Corréra é a essência da alma hardcore em Araraquara, sim foi ducaraio vê-los tocarem, agitarem e gritarem, mas foi lá dentro, na grade, quando o Biohazard tava tocando e destruindo os amps, que percebi realmente o quão feliz eu sou por ter os bróders que tenho, espalhados pelo estado de São Paulo e Minas Gerais. Eu tenho orgulho desses bróders, irmãos de peito, que quando você cai, você não se levanta sozinho, eles te erguem o mais alto possível, curtimos juntos e gritamos juntos, entoamos um grito de guerra unidos: Hardcore São Paulo,PORRA!

Mais um dia pra se guardar no peito.


- Eu me revolto com algumas coisas, coisas bobas pra uns, GIGANTES pra mim... O Billy do Biohazard, jogou a palheta na minha direção, só que ela caiu no chão, e o segurança filho da puta, desgraçado pisou nela, e pegou, tirando da minha mão, e quando pedi, HUMILDEMENTE, ele me devolveu... DEVOLVEU OUTRA MALDITA PALHETA, que não era do Billy, as palhetas usadas por algumas bandas grandes são personalizadas, e essa tinha o símbolo do Bio, e o logo da Tour de 20 anos, o merda pegou a palheta pra dar pra uma mina totalmente drogada, bêbada e zuada, certamente, achando que ela ia dar o cu pra ele, tá, eu falo que ela tava drogada, porque ela tava do meu lado e quis puxar assunto, dizendo que havia cheirado, fumado e bebido, tudo que tinha, e que era 'BODI PIRSSIN' em Taquaritinga. GRANDE MERDA, bitch.
Mas sabe, FODA-SE, eu tive o prazer de trocar algumas palavras com o Billy e com o Evan, e isso NINGUÉM consegue me tirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário