sexta-feira, agosto 07, 2009

Perfil de orkut...

O meu é lindo olha aqui.

Mimimi...
Sou o tipo do cara que sua mãe iria adorar e seu pai iria chamar de mentiroso!
Não bebo, não fumo, não curto drogas, pratico esporte pra caralho, e eu deveria cursar Educação Fisica, mas não vejo um certo, "BOM FUTURO" nisso, por isso cursarei Geografia, professor se fode, mas se diverti, meu irmão e minha véinha que o diga... Minha assinatura na vida é o straight edge, conheci o punk rock aos 7 anos, desde então to nesse role de som, aos 13 anos botei na cabeça que era um disco voador... tá certo, é brinks, aos 16 anos decidi que meu role era o sXe, "pois então, mete o pau na máquina, caraio!", como meu velho fala. Curto minha bike, mesmo não tando do jeito que eu quero, curto sair voando com ela por alguns barrancos, às vezes quando dava eu me jogava de penhascos e encostas, mas isso faz tempo, às vezes tambem eu as subo, que é divertido tambem, me meti num role de se jogar de lugares altos, no meio urbano, que consiste em pular tudo, virar acrobacias e dizer que é Parkour... Curto motos custom e hot rods, mas tenho uma biz que se chama Nega Jurema, e curto demais essa gordinha, tenho um capacete bunitinho tambem, ele é lindinho, cheio de adesivos, principalmente da VACAPRETA Records e da Miss Groupie haha...
Conheci a VACAPRETA Records, há alguns roles atrás, e inventei que eu iria tirar fotos, filmar e cuidar da parte cinematográfica do Estúdio, mesmo sabendo que grana memo que é bão, NÁÁÁÁDÁ, brinks Clebs, Gabs, faço por gosto essa parte, e tambem pra entrar em shows de graça uahsuahs, brinks, um dia rola um dé reau pra mim, e tá bão... E tambem ajudo as bandas da Vaca. =)
Finjo que ando de skate, mas sou péssimo, nem ando nada, e falo "skate na veia, e hardcore nos pé", na verdade eu toco xinforinfola, e penso que é skate hahaha...
Lembra que eu falei que tirava fotos pra Vacapreta? Então, em 2007, fundei a Minhoca Videos, que, quase igual a Vacapreta, só que para auxiliar os músicos da cena que quisessem gravar clipes (aqueles de prender papel, sabe?), e shows, assim que comprar umas filmadoras dá certo, por enquanto vo usando uma mitsuquinha ae e editando no Ms paint e no Windows "merda" maker...
Se me ver na rua, pode gritar, espernear, atirar pombos em mim, que alegremente vou retribuir a caricia... Perae, caricias como oi, olá, o koxinha, se vier com putaria, vai apanha carai...
E como o mano Cako diz, "vc ganha um Ades Banana", pra você que leu essa ladainha toda até aqui, ganha um Ades de cajamanga, é só me cobrar, se não tiver, reclama com o papa!

-Koxxxa/09'


Legal não!? Quando temos tempo às 2:18 da manhã. =]

Até a próxima, galere animade!
Bjosmeliganafita!
;*

Um comentário: