segunda-feira, agosto 10, 2009

Alienação pela Mtv? Puff...

Por muito tempo fui daqueles adolescentes de 15 anos, se achando o PUNK'ZÃO com calça rasgada, all star rabiscado, com uma blusa com um 'A' de anarquia, e achando que tava chocando pelo visual e pelas palavras mal faladas, QUERENDO boicotar McDonalds, Coca-Cola, Rede Globo e a elite monopolista brasileira... E assumo que era ridículo querer TENTAR boicotar a elite, do que ia adiantar!? Absolutamente NADA, isso mesmo NADA... Aprendi que faço mais fazendo a MINHA PARTE, do que tentando mudar o pensamento dos outros, posso até hoje em dia dizer o que acho, mas não vou ficar tentando convencer milhares de pessoas que o McDonalds ferra com a saúde dos outros ou que a Coca-Cola financia a guerra, cada um acredita no que quer e quiser...
Mas o que me deixou abismado à um tempo atrás foi ouvir que a Mtv era a que alienava as pessoas, pessoas que viam os programas eram corrompidos, que os programas da Mtv eram baixos e de pouca cultura, que o Quinta Categoria, apresentado por Marcos Mion, Mionzinho e os Barbixas era ridículo, que os programas do João Gordo, apresentador e vocalista da banda Ratos de Porão, alem de ser um ridículo, que não sabia fazer um programa sem dizer um palavrão como vai toma no cu, vai se fude, seu filha da puta, pega na minha benga, caralho, eram uma bosta, e que o programa CQC da Band era um lixo com piadinhas idiotas... Mas falar que Pânico na TV é bom, mas não dar motivos é o cumulo do cumulo. Tá certo, disse parte de tudo que ouvi, agora vamos à minha retórica.
A Mtv, hoje, faz programas de comédia Stand-up como o Quinta Categoria, programas do Gordo que tem utilidade, como o Gordo à Bolonhesa, que ensinava a cozinhar, que muitas pessoas precisavam ver pra aprender algo e precisa xingar mesmo, mandar até a Hebe morre duma vez isso se chama anti-censura, o Mtv Lab, que passa clipes bons, novos e antigos, programas de esportes radicais como ooooooooooooo, putz esqueci... Ah, lembrei, Cliptomaniacs que eu acho foda pra caralho, ah mano eu AMO esportes de alto risco de vida, e é claro as vinhetas super bem produzidas, e o CQC, que muito pelo contrário de certo programinha chulo que passa no domingo, é muito bem apresentado e mostra quadros de pura utilidade publica, como o Proteste Já, é um programa que não precisa de mulher pelada rebolando pra ter audiência, ou um babaca se fudendo todo por uns desafiozinhos idiotas!!! O que realmente aliena as pessoas é esses programinhas como Pânico na Tv, novelas da Globo entres outras, nunca vi tanta merda junta, um falando Ronaldo, Cade o chinelo, e Rare baba... Querer se mostrar a(o) puritana(o), o(a) certinho(a), dizer que não xinga que é isso e aquilo, mas passa 2 minutos tá mandando alguém tomar no cu, e ainda dizer merda, falando sobre alienação, e indo pra buteco de elite filha da puta, pra rebolar o butão, ou catar a mulherada e encher a cara, pra bater o carro do papai e da mamãe depois e consequentemente ferir alguém...
Alienação é seguir a moda, ouvir as mesmas músicas que todos, usar a mesma roupa que todos, se drogar porque o outro usa, alienação é a pura realidade da mente fraca das pessoas, que não conseguem se diferenciar e fugir da influência ao redor...

Me lembro que escrevi uma vez no orkut Sou o ódio, a revolta, e o repúdio da classe dominante, e me disseram: Você se acha o diferente, é ridículo, larga de ser bobo e cresce! e no msn da pessoa tava escrito Fuck you, mothafucka e ouvindo Tati quebra-barraco, tire as conclusões, cada um que se ferre do jeito que quer.
Ah, e a vida não é festa pra se levada na brincadeira, o barato é sério e se não tomar cuidado se acaba no fundo do poço.

Meu nome é Alexandre e sou diferente de todos, não sou dentro dos padrões, isso que importa e sempre vai importar pra mim...

Até a próxima postada na blogada!!!
BeijosmeliganaOi!
;*
Obrigado Fuuuh, por tudo, tudo mesmo, de coração, lá do fundo! sz'

2 comentários:

  1. E depois a MTV que num presta.!--'
    Aff pra esse povoo.! :/

    ResponderExcluir
  2. Doida pra carai essa imagem ai...
    "A televisão pegou seus olhos"
    Profundo...

    ResponderExcluir