sábado, novembro 21, 2009

Me, me, me, me, me.

Mike do Mosqueiro - Tchana nanana


VAI
tchanana nananaa
ai vai meu amo que eu que eu que eu que eu quero te dizer
falar que eu te amo e que nao vivo sem voce
voce na minha vida
e uma pessoa especial,
faria qualquer coisa para nao te fazerem mal,
o meo olhar no meeu e o meeeu olhar no teu,
voce me conquistou me envolveu me enlouqueceo
com esse teu jeitinho sedutor especial,
mudou a minha vida sem voce nao eh legaaaaaaaaaaal.
tchana naa!
vai tchana nananaaa tchananaaa tchanana.
Por isso eu te amo e lhe canto essa cançao
decrarando meu amor ao meu futuro coraçao,
nao quero nunca mais sabeer de outro alguem
entreguei meu coraçao agora igual a oce nao teeeeem
Tchanana
VAI tchanana nanaaaaa tchananaaaaa tchanana nanaaaa
tchanana tchananananana tchanana Úuu.



;***


Geeeeeeeeeeeeeeeeeentiiii... to feliz!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário