terça-feira, julho 14, 2009

Eu vi, e to vivo...

Putz vi o Ação Direta, Nitrominds e Raimundos tocando fogo na geral. Eu vi o Cj Ramone tocando, caralho... Pode não ser o Ramones completamente, mas foi um marco na minha vida, apenas por aquele ser, tatuado e enrugado ter vivido uma parte com o Ramones...
Mas mesmo assim ter visto tudo isso, reencontrado velhos amigos, curtido o show com a ganguerage, eu me sinto triste, num pequeno poço de sensações de vazio e solidão. A vida é assim, voltas e voltas, um grande io-io, vai-e-vem...
Acho que comecei a tomar sentido pelo que tá acontecendo.
Preciso agir rápido e inconsequentemente, como o Ramones sempre gritava Hey Ho Let's Go.

Até o próximo show, post e role.
Bjosheyholetsgo.
;*

Um comentário:

  1. Passa vontadee msm Ko.!
    Mancada qria ter idoo.! :/
    Sshau.

    Hey ho let's GO!
    Sshau.

    Beiijo.

    ResponderExcluir